Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de fevereiro de 2026

Homem é preso após capotamento de carro furtado e tentativa de invasão a residência em Maringá; vídeo


Por Thiago Danezi Publicado 18/02/2026 às 17h50
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2026-02-18 at 17.44.51
Foto: Reprodução

Um dos ocupantes do carro que capotou na manhã desta quarta-feira, 18, em Maringá, foi preso após tentar invadir residências na região do acidente. A detenção ocorreu depois que moradores perceberam movimentação suspeita e acionaram ajuda por meio de um grupo de mensagens do bairro.

Segundo relatos, após o capotamento, os ocupantes desceram do veículo um a um e entraram no pátio de um posto de combustível próximo. Em seguida, contornaram a marginal e acessaram uma rua nas imediações. De acordo com informações repassadas para a reportagem, um deles tentou invadir uma casa para roubar um carro. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a moradora começa a gritar ao perceber a ação. O homem não conseguiu engatar a marcha à ré do veículo e fugiu correndo pela rua, se abrigando na lavanderia de outra residência.

Desconfiados após ouvirem os cachorros latindo de forma insistente, moradores trocaram mensagens no grupo do bairro informando que havia um homem dentro de uma casa. Um policial militar que atua em Colorado e estava de folga foi até o imóvel, realizou a abordagem e efetuou a prisão.

O caso teve início por volta das 5h45, quando uma câmera de segurança registrou o capotamento de um carro na Rua Mitsuzo Taguchi, nas proximidades da Avenida Colombo, sentido Sarandi. O veículo, ocupado por seis pessoas, entre elas duas mulheres, saiu da pista, bateu contra um poste e tombou sobre a via.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá (Semob), o automóvel possuía registro de furto. Após o acidente, todos os ocupantes fugiram do local. A Polícia Militar do Paraná foi acionada, registrou a ocorrência e segue nas diligências para localizar os demais envolvidos e esclarecer as circunstâncias do caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação