Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de dezembro de 2025

Homem é preso após ser flagrado dormindo com criança de 7 anos no PR


Por Redação GMC Online Publicado 17/11/2025 às 16h45
Ouvir: 00:00

Dois homens, de 27 e 47 anos, foram presos em flagrante na manhã do úlitmo sábado, 15, em Curitiba (PR), durante uma operação da Polícia Civil contra o abuso sexual infantil. No momento da abordagem, os suspeitos foram encontrados dormindo na mesma cama com uma criança de 7 anos e um adolescente de 13 anos.

image
Foto: Freepik

Um terceiro homem também foi preso temporariamente, apontado como o responsável por aproximar as vítimas dos abusadores. As investigações, iniciadas há quatro meses, revelaram que o grupo tinha como alvo famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Até o momento, cinco vítimas foram identificadas.

Segundo o delegado Rodrigo Rederde, o terceiro suspeito utilizava uma escolinha de futebol no bairro Barreirinha, na capital, para captar as vítimas. A confiança das famílias era conquistada através de ofertas de ajuda financeira, distribuição de presentes e passeios a shoppings e boliches.

“Criavam um ambiente de confiança. Depois, as crianças eram levadas para a residência dos suspeitos todos os fins de semana”, detalhou o delegado.

Produção de material ilícito

Durante a operação, a criança de 7 anos passou por escuta especializada com um psicólogo e confirmou os abusos. A vítima relatou ainda que os homens praticavam os crimes juntos e que os atos eram filmados.

A polícia apreendeu celulares, notebooks e HDs na residência. Os equipamentos passarão por perícia técnica para verificar a existência de vídeos dos abusos e possível distribuição de pornografia infantil.

As informações são do TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação