Homem é preso em flagrante em Maringá por estupro de vulnerável contra sobrinha de 12 anos
Um homem de 56 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira, 12, em Maringá, suspeito de estupro de vulnerável. A vítima, uma menina de 12 anos, é sobrinha do suspeito. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) após a menina pedir ajuda a uma colega de escola.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Em entrevista ao Portal GMC Online, a delegada do Nucria, Karen Friendrich, a adolescente enviou mensagens para a amiga relatando que o tio estava se masturbando e pedindo para que ela praticasse atos libidinosos. A colega de escola, percebendo a gravidade da situação, informou à direção da instituição de ensino, que imediatamente acionou a polícia.
LEIA TAMBÉM: Suspeito invade empresa em Maringá, mas é ‘expulso’ pelo proprietário; vídeo
A prisão aconteceu na casa onde a menina passava a manhã, na companhia do avô. A adolescente e a mãe moram em Sarandi, mas a vítima costumava ficar na residência em Maringá, onde também mora o tio, para que a mãe pudesse trabalhar e a filha estudar.

A menina confirmou a denúncia aos policiais do Nucria e aos conselheiros tutelares. De acordo com a delegada, a adolescente relatou que o tio se aproveitou de um momento em que ela estava sozinha com ele na sala para cometer o crime.
Os agentes policiais foram até a residência com o Conselho Tutelar. Após a confirmação da prática do crime, eles localizaram o homem e o levaram para o plantão da 9ª Subdivisão Policial (SDP). A delegada informou que o suspeito será interrogado e não se pronunciou sobre as acusações no momento da prisão.
