Homem é preso em flagrante por ameaçar e manter mulher em cárcere privado, em Maringá


Por Jota Junior
POLICIA-MILITAR-14
Foto: Ilustrativa/Arquivo GMC Online.

Um homem de nacionalidade norueguesa foi preso em flagrante por ameaçar e manter uma mulher em cárcere privado na manhã deste sábado, 23, em Maringá.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma residência na rua Marechal Floriano Peixoto, na Zona 3, e pediu ajuda a uma amiga, que chamou a Polícia Militar (PM). Por mensagens de telefone, a vítima contou que estava trancada no banheiro após o norueguês amaeaçá-la com uma faca.

Quando os policiais chegaram ao endereço eles tentaram contato, mas sem êxito. Os militares tocaram a campainha e chamaram pela vítima, mas ninguém atendeu. Por conta da situação de risco, eles entraram no imóvel.

A mulher foi encontrada no primeiro andar, bastante assustada, mas sem ferimentos. O suspeito estava no piso superior e não ofereceu resistência.

A vítima contou que os dois haviam passado a noite juntos e que, por volta das 5h da manhã, o homem ficou descontrolado e passou a ameaçá-la de morte com uma faca, não deixando que ela saísse da residência.

O caso foi encaminhado à Delegacia e apresentado ao delegado de Plantão.

Sair da versão mobile