Homem é preso em Maringá após agredir companheira e depredar carro
A Guarda Civil de Maringá prendeu, na noite de domingo, 5, um homem suspeito de agredir a companheira e causar danos ao veículo da família no Conjunto Vila Progresso.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
A equipe foi acionada pelo 153 para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os guardas encontraram o suspeito discutindo com a mulher em via pública. Ele tentou fugir, mas foi contido.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de cidade do Paraná com 8,4 mil habitantes abre concurso com 31 vagas e salário de até R$ 20,7 mil
Segundo a vítima, o homem iniciou uma discussão e a agrediu. O filho dela, de 12 anos, interveio e entrou em luta corporal com o agressor, sendo retirado do local pelos familiares devido ao abalo emocional. Uma criança de cinco anos, que estava no carro, também foi retirada pelos familiares.

A mulher relatou ainda que o suspeito teria colidido propositalmente o veículo contra uma placa de sinalização, causando danos ao automóvel. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá para os procedimentos legais.
