Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Homem é preso em Maringá após assalto a residência; houve perseguição, vítima amarrada e carro capotado


Por Ricardo Freitas Publicado 23/05/2022 às 12h24 Atualizado 20/10/2022 às 22h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Veículo furto e apreendido. Foto: Plantão Maringá

Um homem, de 28 anos, foi preso no sábado, 21, em Maringá após uma intensa perseguição policial na cidade. A Polícia Militar recebeu a informação de um assalto à residência em São Jorge do Ivaí, e havia a possibilidade do carro ter vindo em direção a Maringá, o que acabou se confirmando.

O carro foi avistado pela PM na Cidade Canção, e então, houve perseguição por várias ruas e avenidas. O motorista só parou após capotar o veículo na marginal, próximo ao Parque de Exposições. Ele deixou o veículo com pequenas escoriações, foi algemado e levado para a delegacia.

Uma viatura da PM bateu durante a perseguição, mas nenhum policial se feriu.

A residência foi roubada na noite de sexta-feira. Dois homens encapuzados invadiram o local e renderam os moradores. Eles chegaram a amarrar a dona da casa. Do local, foram levados o veículo, joias, tv, notebooks, celulares e outros objetos. O outro criminoso está sendo procurado pela polícia.

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online. Acesse mais fotos no site do Plantão.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Socialite bilionária de 88 anos acusa ex-motorista de mantê-la presa em apartamento no Rio


Os vizinhos da socialite Regina Gonçalves, de 88 anos, no Edifício Chopin, endereço luxuoso na Avenida Atlântica, em Copacabana, na…


Os vizinhos da socialite Regina Gonçalves, de 88 anos, no Edifício Chopin, endereço luxuoso na Avenida Atlântica, em Copacabana, na…