Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de janeiro de 2026

Homem é preso na região por incêndio criminoso em borracharia às margens da PR-317; vídeo


Por Thiago Danezi Publicado 30/01/2026 às 15h57
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2026-01-30 at 08.19.31 (1)
Foto: João Victor Notícias | Colaboração GMC Online

Um incêndio atingiu uma borracharia localizada às margens da rodovia PR-317, no município de Floresta, na região de Maringá, no início da manhã desta sexta-feira, 30. As chamas provocaram grande destruição no estabelecimento, mas não houve registro de feridos.

Antes da chegada das equipes oficiais, moradores da região ajudaram a conter o fogo. Um agricultor, um morador e um caminhão-pipa da Prefeitura de Floresta atuaram no combate inicial às chamas, evitando que o incêndio se alastrasse para áreas vizinhas. A ação rápida foi decisiva para reduzir danos ainda maiores.

O proprietário da borracharia acompanhou o atendimento no local e ficou bastante abalado com os prejuízos causados pelo incêndio. Além do estabelecimento, a cabine de uma carreta que estava estacionada no local também foi atingida pelo fogo. Segundo o dono do veículo, a carreta não possuía seguro.

Suspeito preso em flagrante

Poucas horas após o incêndio, a Polícia Militar prendeu em flagrante o principal suspeito de atear fogo no estabelecimento. A prisão foi realizada pela equipe RPA do 32º Batalhão da PM, em Floresta.

De acordo com a polícia, o homem seria morador de Engenheiro Beltrão e teria caminhado até Floresta, onde ateou fogo na borracharia. A motivação do crime, conforme informações preliminares, estaria relacionada a um desentendimento pessoal envolvendo um relacionamento. O caso ainda será apurado.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paiçandu, onde permanece à disposição da Justiça.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação