Homem é preso no PR com 147 kg de carne saqueada de caminhão na BR-376


Por Redação GMC Online

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem em flagrante na última terça-feira, 27, em Guaratuba, no Litoral do estado, pelo crime de receptação. O suspeito mantinha em sua residência 147 quilos de carne bovina provenientes de um saque de carga ocorrido após o incêndio de um caminhão na BR-376, no dia anterior.

Foto: Divulgação/PCPR

De acordo com as autoridades, a descoberta do local foi possível graças ao uso de drones, que identificaram uma movimentação suspeita no imóvel. Durante a diligência, os agentes abordaram um veículo que deixava a residência. O condutor confessou que armazenava produtos ilícitos na casa.

Ao revistar o local, os policiais encontraram dois freezers lotados com a carne. A delegada Eli Santos de Freitas Cavalcanti confirmou que o material foi subtraído ilegalmente do acidente registrado na segunda-feira, 26.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Guaratuba para os procedimentos de polícia judiciária e, posteriormente, transferido para a Polícia Penal do Paraná, onde permanece à disposição da Justiça.

O crime de receptação, tipificado no artigo 180 do Código Penal, prevê pena de um a quatro anos de reclusão, além de multa.

As informações são do TNOnline

Sair da versão mobile