Fechar

Policial

Mandaguari

Homem é preso pela PRF transportando carga de anabolizantes

Publicado por Monique Manganaro , 08:01 - 19 de July de 2019

Um homem foi preso, na noite desta quinta-feira (18), ao ser flagrado transportando uma carga de produtos terapêuticos e medicinais. A apreensão aconteceu em Mandaguari (a 43 quilômetros de Maringá), por volta das 20h.


O motorista dirigia um carro com placa de Barueri (SP) e desobedeceu a primeira ordem de parada dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Quando o veículo foi, então, revistado, os policiais encontraram os medicamentos em fundos falsos e nas laterais do carro.


A maioria dos produtos, segundo a PRF, eram anabolizantes, produtos que têm a comercialização proibida pela Anvisa.


O homem, de 29 anos, estava acompanhado pela irmã, de 16 anos, e duas filhas, de 9 e 3 anos. À PRF ele disse que pegou as drogas em Foz do Iguaçu (PR) e levaria até Barueri, onde receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.


Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Federal, em Maringá. A pena para este tipo de crime pode chegar a 15 anos de prisão.


O Conselho Tutelar de Mandaguari foi acionado por causa das duas crianças e da adolescente que estavam com o suspeito.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo