Homem é preso por tentativa de homicídio e confessa outro assassinato cometido em tabacaria de Maringá


Por Redação GMC Online
Diogo Pablo Bezerra da Silva, de 19 anos, foi assassinado na zona 7, em Maringá, no dia 26 de junho de 2022. Um jovem de 22 anos preso por um tentativa de homicídio registrada em Marialva no último final de semana confessou o crime. Foto: Reprodução/Plantão Maringá.

Um jovem de 22 anos que foi preso pela Polícia Civil de Marialva no último final de semana por tentar matar um outro rapaz, de 18 anos, assumiu a autoria de um crime de homicídio em Maringá.

O crime em Marialva ocorreu em frente a um clube. Socorristas do Samu foram acionados e devido à gravidade foi necessário inbubar, rapaz. Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano de Maringá. Segundo a equipe médica do Samu, ele foi atingido por cinco tiros. Foto: Reprodução/Plantão Maringá.

O crime ocorreu na na madrugada do dia 26 de junho de 2022, em frente a uma tabacaria na Rua Paranaguá, na Zona 7. Diogo Pablo Bezerra da Silva, de 19 anos, foi surpreendido pelo assassino ao deixar o estabelecimento e morto na frente da esposa que estava grávida. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo a Polícia Civil de Marialva, o rapaz de 22 anos também assumiu também a autoria de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 2 de dezembro de 2022, em Marialva. A vítima, de 24 anos, estava em uma loja de conveniência quando levou um tiro na nuca. A bala saiu pela boca do rapaz. Ele foi socorrido e encaminhado sem risco de vida ao hospital. A motivação seria passional, já que o rapaz que confessou é atual namorado da ex-namorada da vítima.

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile