Um homem, de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira, 6, suspeito de abuso sexual contra duas crianças, em Paranavaí. Segundo a Polícia Civil, indícios do crime foram encontrados no celular de uma das vítimas.
O suspeito é gerente de uma carreta de entretenimento para o público infantil. De acordo com o delegado Gilson Matos, no momento em que a família registrava um boletim de ocorrência, o suspeito enviou mensagens para o celular de uma das crianças. Ele acabou preso preventivamente.
“Tomamos conhecimento através dos pais dessas crianças, crianças de 9 e 11 anos, que vieram aqui para registrar a ocorrência e trazer essa situação à Polícia Civil. No momento da feitura do boletim, esse criminoso continuou aliciando essa criança. Foi então que os policiais se dirigiram ao local de onde ele estava e realizamos a prisão dele. No celular dessa criança foi encontrado diversos conteúdos sexuais terríveis, e esse indivíduo foi preso em flagrante, e agora passaremos nas investigações para saber se tem mais pessoas envolvidas e quantas crianças ele tem feito essa barbaridade”, disse o delegado Gilson Matos.
Veja outras matérias na CBN Maringá.