
Um homem, de 25 anos, foi preso em Maringá suspeito de estuprar uma jovem de 29 anos em um estabelecimento comercial, na zona 7, em Maringá. O caso foi registrado nesta quarta-feira, 4. Ele foi encaminhado à Delegacia após ser contido por populares. Um câmera de segurança registrou o momento –veja o vídeo abaixo. Ele ainda estava próximo de onde teria acontecido o crime e teria sido reconhecido pela vítima enquanto ela era socorrida.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava na porta do local onde trabalha, quando o indivíduo, que passava pela calçada, a atacou repentinamente com um empurrão. Ela teria sido levada para o fundo do local e abusada sexualmente.
Em depoimento à polícia, o suspeito negou ter cometido o crime. Conforme a delegada que registrou flagrante, Karen Frederich, imagens de segurança, que não foram divulgadas, teriam registrado o ataque. Ainda conforme a delegada, o indivíduo estava bastante alterado por conta do uso de entorpecentes e o consumo de bebida alcoólica. Ele disse que é natural do estado do Ceará e está morando em Maringá há cerca de dois, onde trabalha como auxiliar de cozinha.
A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.