
Uma mulher foi violentamente agredida e esfaqueada na manhã deste domingo, 30, em Maringá. O crime ocorreu na região da Avenida Morangueira e é investigado como tentativa de feminicídio, além de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, violência doméstica e furto qualificado.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 30 anos, foi encontrada consciente, porém ferida com cerca de três golpes de faca. Ela relatou aos policiais que seu ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Na manhã deste domingo, ele teria ficado escondido sob uma árvore em frente à residência, aguardando sua chegada.
Ao vê-lo no local, a mulher disse que pediu para que o homem se afastasse, o que iniciou uma discussão. Em meio ao conflito, o suspeito teria sacado uma faca e desferido os golpes contra a mulher. Em seguida, ele teria furtado a chave do veículo da vítima, um VW Gol, e utilizado o carro para tentar atropelá-la. Após a tentativa, fugiu do local.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano. O suspeito compareceu espontaneamente à Central de Flagrantes da Polícia Civil e afirmou que a discussão teria começado devido ao fato de a ex-companheira desejar participar de uma confraternização da empresa.
Ele disse que o desentendimento evoluiu para agressões físicas e que, “ao perder a cabeça”, acabou golpeando a vítima com uma faca. Segundo ele, após perceber que vizinhos haviam presenciado a cena, entrou em desespero, pegou o carro da vítima e dirigiu até a Delegacia para se apresentar.
As informações são do Plantão Maringá