Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Homem encontrado morto em Icaraíma estava com RG no tênis


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 24/09/2025 às 10h48
Ouvir: 00:00
Banda B

Rafael Juliano Marascalchi, um dos quatro homens encontrados mortos no último dia 18 em Icaraíma, no noroeste do Paraná, estava com um documento de identificação — o Registro Geral (RG) — escondido no tênis. Rafael e outros três homens ficaram desaparecidos por mais de 40 dias, após viajarem de São José do Rio Preto (SP) para o Paraná a fim de cobrar uma dívida.

morto-icaraima-960×559
Foto: Reprodução/Redes sociais via Ric RECORD

De acordo com a advogada da família da vítima, Josiane Monteiro, a presença do documento no tênis indica que Rafael presumia que poderia ser morto. A defensora alega ainda que existe a hipótese de o quarteto ter sido levado a um cativeiro e torturado antes da execução. As declarações foram feitas exclusivamente ao Portal Ric.

Segundo Josiane, a declaração de óbito das vítimas não apresenta a data das mortes, o que aumenta o indício de que elas tenham sido levadas para um cativeiro. O documento aponta que eles sofreram politraumatismo, traumatismo cranioencefálico e feridas por arma de fogo.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação