Homem enterrado em cova rasa em canavial entre Maringá e Iguaraçu é identificado

Um homem identificado como Ademir Vieceli Gente, morador de Rolândia, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 5, em meio a uma plantação de cana-de-açúcar às margens da rodovia PR-317, no trecho entre Maringá e Iguaraçu, nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com informações apuradas pelas autoridades, a vítima havia sido sequestrada no dia 25 de janeiro, em Rolândia. Testemunhas relataram que, entre 19h e 19h30, Ademir foi visto sendo agredido e, na sequência, colocado no porta-malas de um veículo Astra, de cor prata.
O corpo foi localizado em uma cova rasa, no meio do canavial, e apresentava ferimentos compatíveis com agressões, o que indica que a vítima pode ter sido violentada antes da morte. Conforme consta no boletim de ocorrência, Ademir vivia em situação de rua e era usuário de drogas.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Científica. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem apontar a causa da morte.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação. Até o momento, ninguém foi preso, e as investigações seguem em andamento.
