Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de dezembro de 2025

Homem esfaqueado em Maringá morre no hospital; polícia apura dívida ligada a drogas como possível motivação


Por Thiago Danezi Publicado 09/12/2025 às 19h18
Ouvir: 00:00

O homem esfaqueado no início da noite desta segunda-feira, 8, na Avenida Alziro Zarur, próximo ao Cemitério Parque, em Maringá, morreu nesta terça-feira, 9. A vítima foi identificada como Cleber Carvalho Robles, de 43 anos.

Cleber havia sido socorrido em estado grave após ser atingido por uma facada na região abdominal. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros no local e o encaminharam inicialmente ao Hospital Universitário (HU). Posteriormente, ele foi transferido para a Santa Casa de Maringá, onde não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM: Caravana de Natal da Coca-Cola vai passar por Maringá; veja a rota

WhatsApp-Image-2025-12-08-at-20.22.17-1024×1024.jpeg (1)
Foto: Eduardo Vinícius | Colaboração

De acordo com os socorristas, o golpe causou ferimento grave, com exposição de vísceras. Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, após ser esfaqueado, Cleber tentou se afastar, mas caiu e bateu a cabeça com violência no meio-fio.

Em um áudio gravado pelo repórter Rogério Morais, ainda no local da ocorrência, a própria vítima relatou que dívidas relacionadas a drogas e bebidas teriam motivado o ataque. Com a confirmação da morte, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações. A Polícia Civil trabalha inicialmente com duas linhas de apuração: um desentendimento com outro usuário de drogas ou um possível acerto de contas envolvendo um traficante da região.

Até o momento, o autor do crime não foi identificado. O corpo de Cleber Carvalho Robles foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá para exames.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação