Homem esfaqueia ex-companheira e vizinho em Sarandi após não aceitar fim do relacionamento


Por Redação GMC Online
Colisão entre duas caminhonetes deixa dois mortos e três feridos na PR-082
Foto: Ilustrativa/Arquivo GMC Online.

Na madrugada deste sábado, 28, um homem invadiu a residência da ex-mulher, de 37 anos, e a esfaqueou, na Rua Imperatriz Leopoldina, no Jardim Cometa, em Sarandi. O crime ocorreu na frente dos filhos da vítima. Um vizinho que tentou intervir também foi ferido.

Segundo informações da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, o homem, que não aceita o término do relacionamento, invadiu a casa $@ mulher e a atacou com uma faca. A vítima gritou por socorro, o que chamou a atenção de sua irmã, que pediu ajuda ao vizinho. Ao tentar impedir a agressão, o vizinho também foi esfaqueado pelo agressor.

A mulher foi atingida por aproximadamente cinco golpes de faca e foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O vizinho sofreu um corte na cabeça e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O homem fugiu após o ataque e, até o fechamento desta matéria, continuava foragido. Segundo relatos da irmã da mulher, o suspeito havia passado em frente à residência na tarde de sexta-feira, 27, afirmando que romperia a tornozeleira eletrônica e voltaria para matar a ex-mulher. No entanto, a polícia não foi acionada na ocasião.

A mulher possuía uma medida protetiva contra o homem, que estava vencida e não havia sido renovada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi.

Com informações do Plantão Maringá. Veja mais imagens desta ocorrência no Plantão Maringá.

Sair da versão mobile