Imagens fortes: Homem executa ex-mulher com 12 facadas em parquinho lotado de crianças
Uma câmera de monitoramento registrou o assassinato de Maria Aurora Lima, de 36 anos, no último sábado, 5, em Mangueirinha, no Centro-Sul do Paraná. O crime aconteceu em um parquinho, onde pelo menos nove crianças brincavam. O suspeito, armado com uma faca, perseguiu e atacou a vítima com 12 facadas. As crianças, assustadas, fugiram ao presenciar a violência.
De acordo com o capitão Bueno, da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Maria Aurora foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Polícia Militar acredita que o crime tenha sido motivado por uma suposta traição, descoberta pelo agressor.

Após cometer o crime, o suspeito foi localizado pela equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) em uma Saveiro prata, trafegando pela rodovia no sentido ao Morro Verde. Ele foi preso em flagrante, mas a faca utilizada no crime não foi localizada.
A vítima havia solicitado quatro medidas protetivas contra o ex-marido, mas recentemente havia revogado a última, na tentativa de se reconciliar com ele. A Secretaria da Mulher de Mangueirinha emitiu uma nota de repúdio, expressando solidariedade aos familiares e amigos de Maria Aurora Lima e condenando o feminicídio.
A Polícia Militar reforçou a importância das denúncias, destacando que elas podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Com informações de Catve.