Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de dezembro de 2025

Homem executado a tiros em Marialva é identificado; filha da vítima também foi baleada


Por Redação GMC Online Publicado 18/10/2025 às 10h37
Ouvir: 00:00

O homem executado a tiros na noite desta sexta-feira, 17, em Marialva, foi identificado como Pablo Alexandre de Moura, de 43 anos. O crime aconteceu na Rua Giusepe Gandolfi, no Conjunto Habitacional Marialva Dois. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas a filha de Pablo.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma queda de energia no bairro. Pablo estava em frente à residência, conversando com um casal de idosos vizinhos e com sua filha, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos disparos de pistola contra ele.

felippe
Pablo Alexandre de Moura, de 43 anos, foi executado em Marialva | Foto: Plantão Maringá

Pablo foi atingido por vários tiros e morreu no local. As demais vítimas também foram baleadas. O homem idoso foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá (HU), enquanto a mulher foi levada à Santa Casa de Maringá. A filha de Pablo, de 24 anos, foi atingida por um disparo na coxa e precisou ser socorrida ao Hospital Universitário, onde passou por procedimento para retirada do projétil que ficou alojado.

A área do crime foi isolada pela PM até a chegada das equipes do Samu e da Defesa Civil. O corpo de Pablo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Imagem do WhatsApp de 2025-10-17 à(s) 22.15.30_c3d0a1dd
Foto: Equipe GMC Online

A Polícia Civil abriu investigação para apurar a motivação e a autoria do homicídio. Conforme informações da polícia, Pablo tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele é tio de uma das lideranças do PCC na região de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação