Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

01 de julho de 2024

Homem fica em estado grave após ter faca cravada na cabeça em briga por vaga de estacionamento no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 21/05/2024 às 16h26
Ouvir: 00:00
confusao-sjp-960×523.jpg
Foto: Reprodução.

Uma briga generalizada, que teria começado após desentendimentos relacionados a uma vaga de estacionamento, terminou com um homem em estado grave e com uma faca cravada na cabeça em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite do último sábado, 18, e a vítima seguia internada, em estado grave, nesta terça-feira, 21, no Hospital Cajuru.

De acordo com testemunhas, a discussão começou entre duas mulheres: a dona de um supermercado e a moradora da parte de cima do estabelecimento. Tudo teria acontecido após a moradora estacionar o carro em uma vaga de estacionamento pertencente ao supermercado.

À Banda B, um morador da região afirmou que os maridos foram chamados e a briga, de certa forma, ‘cresceu’.

“A gente fica assustado, porque a briga envolveu muita gente, inclusive funcionários. Após a agressão com a faca, a porta do mercado foi fechada e todos deixaram o local”, disse uma testemunha, optando por não se identificar.

Procurado, o delegado Fabio Machado informou que a Delegacia de São José dos Pinhais abriu inquérito para investigar o caso.

“As vítimas alegam que a dona do supermercado pegou um pedaço de pau e as agrediu, enquanto a suposta agressora afirma que apenas se defendeu. Ouvimos testemunhas e estamos coletando imagens para identificar os envolvidos e indiciar os responsáveis”, explicou.

A Polícia Militar (PM) fez buscas pela região. Para a equipe, a dona do supermercado afirmou que só daria informações na delegacia. Questionados já pela Polícia Civil, os supostos agressores afirmaram que não teriam visto a faca cravada na vítima.

Leia a matéria completa na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação