Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Homem invade pensionato, mata jovem e deixa mais 2 feridos, diz PM


Por Monique Manganaro Publicado 17/03/2019 às 14h17 Atualizado 20/02/2023 às 15h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após serem esfaqueadas na madrugada deste domingo (17), na Zona 7, em Maringá. O crime aconteceu em um pensionato da Rua Mandaguari.

Segundo a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas porque, conforme testemunhas, um homem estava esfaqueando pessoas no local. Lá, os policiais encontraram o suspeito, identificado como Osvaldo dos Santos Pereira Junior, de 26 anos, trancado no pensionato.

Ao arrombarem a porta, os militares conseguiram entrar e imobilizar o homem. O jovem Orivaldo José da Silva Filho, de 22 anos, foi encontrado morto na rua, na esquina da Rua Mandaguari com Rua Bragança.

As outras duas vítimas, dois homens de 20 e de 19 anos, foram socorridas e encaminhadas para hospitais.

A Polícia Militar prendeu o suspeito e o encaminhou à delegacia de Maringá. A arma usada no crime também foi apreendida.

Reportagem atualizada às 11h desta segunda-feira (18) para acrescentar o nome do suspeito e da vítima.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação