Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de janeiro de 2025

Homem invade residência, mata a ex com facadas no pescoço e morre após ser baleado pelo atual namorado da vítima, no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 06/01/2025 às 08h22
Ouvir: 00:00
wqqwqw-880×656
Foto: Reprodução.

Um trágico episódio de briga de casal movimentou a cidade de Guaíra na noite deste domingo, 5, quando duas pessoas foram mortas em via pública. A tragédia teve início por volta das 20h, quando a polícia foi acionada após uma denúncia anônima relatando uma mulher gritando e uma aglomeração de pessoas na rua.

A equipe da Rádio Patrulha (RPA) e uma guarnição da Guarda Municipal (GM) chegaram ao local após receberem informações de um possível homicídio. Testemunhas relataram que o ex-namorado de uma mulher, que estava na companhia de familiares, havia chegado à residência em uma motocicleta.

Segundo relatos, o homem invadiu a garagem, desceu da motocicleta e começou a esfaquear a mulher, atingindo-a no pescoço. Testemunhas tentaram intervir, mas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. O autor dos golpes de faca foi atingido e morreu no local.

A vítima esfaqueada e um familiar foram levados às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra. A Guarda Municipal, que estava patrulhando a unidade, tomou conhecimento do caso e se dirigiu ao local do crime.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. No local do crime, foram encontrados uma faca e uma pistola Taurus G2C, calibre 9mm. O atual namorado da vítima, que afirmou ser o proprietário da arma de fogo, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para prestar depoimento.

Enquanto o boletim de ocorrência era registrado, a polícia recebeu a notícia de que a mulher esfaqueada não resistiu aos ferimentos e faleceu na UPA. A motocicleta utilizada pelo autor das facadas foi liberada para um parente do falecido.

O caso está agora sob a responsabilidade da 13ª Delegacia Regional de Polícia, que continuará as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

Com informações do CGN.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação