Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de fevereiro de 2026

Homem mata companheira, a filha de 2 anos e é preso em flagrante; vítimas estavam abraçadas


Por Redação GMC Online Publicado 04/02/2026 às 14h24
Ouvir: 00:00

Um homem matou companheira e filha na tarde de terça-feira, 3, em Mariana, na região Central de Minas Gerais. Larissa Oliveira, de 25 anos, e a filha Maria Fernanda Oliveira Gomes, de 2 anos, foram encontradas mortas enquanto se abraçavam no quintal da residência da família, no bairro Santa Clara. O suspeito, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Larissa Oliveira, de 25 anos, e a filha Maria Fernanda Oliveira Gomes, de 2 anos, foram encontradas mortas
Larissa Oliveira, de 25 anos, (foto) e a filha Maria Fernanda Oliveira Gomes, de 2 anos, foram encontradas mortas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a PM, os corpos das vítimas apresentavam diversos cortes pelo corpo, com ferimentos na cabeça, pescoço, dorso e membros superiores. O crime ocorreu por volta das 13h, na casa localizada na Rua Caetano Pinto.

Quando os policiais chegaram ao endereço, o suspeito e o padrasto dele haviam acabado de retornar ao imóvel. O homem informou que a companheira e a criança estavam mortas e conduziu a equipe até os fundos do quintal, onde os corpos foram encontrados.

Uma vizinha relatou ter ouvido gritos da mulher e choro da criança no início da tarde. Pouco depois, ela viu o suspeito passando pela rua sem camisa e acionou a Polícia Militar.

Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito apresentou versões diferentes sobre o crime. Inicialmente, atribuiu o homicídio a um terceiro conhecido na região. Posteriormente, o homem confessou ter matado a companheira e a criança e afirmou ter descoberto que a menina não seria sua filha biológica.

Ainda conforme a PM, o suspeito estava ferido e em estado de alteração emocional. Ele indicou onde havia descartado o facão utilizado no crime, que foi localizado em um terreno vizinho e apreendido.

A Polícia Civil investiga o caso e aguarda laudos periciais. A Prefeitura de Mariana divulgou nota lamentando o ocorrido.

Com informações Banda B e OBemdito

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação