Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de agosto de 2024

Homem mata mulher na frente da filha de 4 anos e posta vídeo do crime


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 27/08/2024 às 09h40
Ouvir: 00:00

Uma mulher foi morta a tiros pelo marido na frente da filha de quatros anos, nesse domingo, 25. O homicídio ocorreu na cidade de Patos de Minas, município de Minas Gerais. O autor postou o crime nas redes sociais.

image
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mauro Vinícius Expedito Silva, 25 anos, foi quem teria efetuado os disparos por motivos de ciúmes e desconfiança de uma traição. Após o crime, ele chegou a tentar cometer suicídio, mas foi socorrido. A filha do casal, de quatro anos, presenciou a morte da mãe, Yasmin Araújo Castro e Silva, de 23 anos.

Uma equipe da polícia militar patrulhava pelo bairro Jardim Esperança, quando foi informada por uma testemunha, sobre um vídeo nas redes sociais de Mauro atirando no rosto de Yasmin. Na imagem, é possível ver o corpo de Yasmin no chão. Já sem vida, o autor do crime disparou mais um tiro e ainda postou uma foto da mulher com a legenda: “Fui traído”.

No áudio publicado, entre outras coisas, ele diz: “Minha filha nunca vai me perdoar, entendeu?”. “Esse canalha (suposto amante) está mandando um sanduíche para minha esposa. Minha mulher, não, nunca foi, né?” Ao fundo, enquanto o atirador fala, ouve-se a filha do casal chorando e ligando para a mãe.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação