Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de dezembro de 2025

Homem mata namorada, dorme com ex e volta ao local do crime pra tirar a própria vida


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 16/08/2025 às 20h38
Ouvir: 00:00

Uma jovem, de 28 anos, e o atual companheiro, de 37, foram encontrados mortos neste sábado, 16, em um apartamento na Rua Padre Carlos Dworaczek, no bairro Três Marias, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita inicial é de que o homem tenha matado a companheira e, em seguida, tirado a própria vida.

De acordo com o tenente Almeida, do 17º Batalhão da PM, os corpos foram encontrados pelo filho do homem, que acionou a polícia por volta das 12h30. “Conforme apuração inicial, o casal vivia junto há pouco tempo. O homem havia se separado recentemente, estava em processo de divórcio e alugou este apartamento com a atual convivente”, relatou Almeida.

image
 Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Vestígios no corpo da mulher indicam que ela teria sido enforcada ainda na noite de sexta-feira, 15. Segundo o tenente, após o crime, o homem teria passado a noite na casa da ex-esposa e retornado ao apartamento na manhã deste sábado, quando foi encontrado enforcado. A polícia também encontrou sinais que levantaram dúvidas. Um carro estacionado em frente ao prédio estava com o vidro traseiro estilhaçado, e pedaços de vidro semelhantes foram encontrados em uma rua próxima. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a esclarecer se há relação com o caso.

LEIA TAMBÉM: Final feliz: Orquídea furtada em Maringá é devolvida após apelo da família

“Conforme informações dos familiares, o casal se conheceu na mesma empresa. Parece que na época dos fatos o homem ainda era casado, mas entrou em processo de separação e passou a morar com a mulher”, contou o tenente. A motivação do crime ainda está sendo apurada. A Polícia Civil investiga o caso e deve apurar se houve alguma alteração na cena do crime ou participação de terceiros.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação