Homem morre após confronto com policiais militares em Sarandi


Segundo a PM, outros dois suspeitos foram presos em Sarandi. Foto: GMC Online

Um homem morreu durante um confronto com policiais militares em Sarandi, na noite desta terça-feira, 6. Outros dois suspeitos foram presos na ocorrência. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento pela Vila Esperança quando foi chamada por um morador que afirmava ter visto quatro pessoas correndo sobre os telhados de casas do bairro. Os suspeitos estariam armados, conforme a testemunha. 

Com apoio de outros policiais, a PM montou um cerco aos suspeitos. Dois deles foram presos, mas um terceiro homem entrou em uma casa para tentar se esconder. De acordo com a polícia, dois policiais o seguiram e, na cozinha da residência, houve troca de tiros. 

O suspeito, conforme a PM, atirou duas vezes contra os policiais, que revidaram. O homem foi baleado e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas o ele já estava morto. 

Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38. No telhado da casa, as equipes encontraram um colete à prova de balas. Os policiais ainda apreenderam um automóvel que seria utilizado pelo grupo, segundo testemunhas. 

Entre os suspeitos, havia um quarto homem que conseguiu fugir da polícia. 

Até o fechamento do boletim da PM, o homem morto no confronto não havia sido identificado. Os outros dois suspeitos presos têm envolvimento com o tráfico de drogas em Sarandi e passagens na polícia por porte ilegal de armas. 

Sair da versão mobile