Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira, 17, para atender uma ocorrência de vias de fato em uma residência localizada na Rua Ourizona, em Mandaguaçu, região de Maringá.
De acordo com informações repassadas à PM, um homem teria recebido uma chamada de vídeo da esposa, que mostrava outro indivíduo nos fundos da casa fazendo uso de entorpecente. O morador, que estava em serviço, retornou rapidamente à residência e, ao chegar, encontrou o suspeito utilizando crack, com as vestes parcialmente abertas.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Ao ser questionado sobre o que fazia no local, o homem partiu para a agressão, dando início a uma briga corporal. O homem foi espancado, sofrendo ferimentos na região da cabeça.
Com a chegada da equipe policial, foi solicitado apoio do Samu, que prestou os primeiros atendimentos ao ferido. Durante uma varredura no local, os policiais encontraram duas pedras de crack e um cachimbo utilizados para o consumo da droga.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano de Maringá para receber atendimento médico, mas acabou morrendo poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar. O casal envolvido foi encaminhado à equipe até a Delegacia de Polícia de Mandaguaçu, onde foram ouvidos e prestaram esclarecimentos sobre o caso.
As informações são do Plantão Maringá