Homem morre em confronto com policiais do Pelotão de Choque de Maringá 


Por Redação GMC Online

Wellington Renato Silva de Souza, de 26 anos, morreu após um confronto com policiais militares da equipe do Pelotão de Choque de Maringá, em Mandaguari, na noite desta sexta-feira, 5.

Foto: Plantão Maringá

Segundo a Polícia Militar, a equipe do Serviço Reservado (P2), do 32° Batalhão de Polícia Militar de Sarandi, recebeu informações de que um homem com dois mandados de prisão em aberto por roubo e furto estava na Rua João Augusto Favoretto, no bairro Cinco Conjuntos, em Mandaguari. 

O homem estaria envolvido na morte de Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira, de 28 anos, ocorrida na manhã do mesmo dia em frente à escola municipal Walter Antunes Pereira.

Foi solicitado apoio da equipe do Pelotão de Choque de Maringá. Ao chegarem no local, o suspeito avistou os policiais e correu para dentro de um imóvel. Em um dos cômodos da casa, Wellington Renato trocou tiros com os militares. Ele foi atingido e morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

As informações são do Plantão Maringá. Para ver mais imagens clique aqui.

Sair da versão mobile