Homem morto com requintes de crueldade e que teve o corpo desovado em Marialva era morador de Maringá


Por Redação GMC Online

O corpo do morador de Maringá, Odair Montesso de Paiva Junior, de 48 anos, foi identificado no Instituto de Médico Legal de Maringá (IML). A identificação só foi possível após um trabalho conjunto com a equipe do Instituto de Identificação de Maringá. Os papiloscopistas colheram impressões digitais e buscaram no banco de dados.

Foto: Ilustrativa/GMC Online

A vítima Odair foi encontrado na manhã do último dia, 05 próximo à estrada que liga o Distrito de Aquidaban, em Marialva. Moradores da região avistaram o cadáver e acionaram a Polícia Militar (PM), que preservou o local até a chegada da perícia. O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sob investigação da Polícia Civil.

A vítima apresentava sinais de agressão física, com ferimentos graves na cabeça, sugerindo que tenha sido espancada. O corpo foi abandonado na zona rural, enrolado em um cobertor. De acordo com a PM, a descoberta ocorreu após uma denúncia, que foi confirmada pela equipe ao chegar ao local.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o homem tenha sido morto em outro lugar e “desovado” na área rural. A perícia foi acionada para examinar a cena do crime.

As informações são do Plantão Maringá

Sair da versão mobile