Homem que atacou influencer em Londrina é preso em clínica psiquiátrica de Maringá


Por Redação GMC Online
O acusado foi levado à Delegacia de Maringá nesta quinta-feira. Foto: Reprodução/vídeo.

O homem que agrediu a digital influencer Daniele Cavalcante Gonçalves, de 32 anos, com golpes de facão no rosto na última noite de terça-feira, 9, em Londrina, foi detido pela Polícia Civil em uma clínica psiquiátrica em Maringá – veja abaixo o vídeo da Polícia Civil que mostra o momento em que ele chega à Delegacia.

Segundo informações do delegado de homicídios de Maringá, Diego Freitas, ele foi localizado em uma clínica psiquiátrica da cidade.

Segundo o delegado, os advogados de defesa dele afirmam que a tentativa de homicídio teria ocorrido por causa de um surto. A Polícia Civil continua investigando o caso.

De acordo com informações iniciais, após contato feito com a Polícia Civil sobre o paradeiro do homem, de 26 anos, ele foi encontrado e levado até a Delegacia na manhã desta quinta-feira, 11, acompanhado pela equipe de advogados que o representam.

A tentativa de feminicídio teria ocorrido por causa de um surto psicótico. Após o ataque, o acusado teria fugido e se escondido na mata e teria sido encontrado pelo pai, que o levou de volta à clínica onde estava internado, alegando que o filho não precisa de cadeia, mas sim de tratamento.

Foto: Daniele Cavalcante Gonçalves/Reprodução/Redes sociais.

O caso

A influencer Daniele Cavalcante Gonçalves, de 32 anos, vive em Goiânia, mas estava a trabalho em Londrina. Ela foi atacada quando chegou em casa com o irmão. Ela passou por uma cirurgia e permanece internada.

De acordo com a família, o acusado queria ter um relacionamento com ela.

Veja o momento em que o acusado chega à Delegacia de Maringá

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2023/05/WhatsApp-Video-2023-05-11-at-13.55.52.mp4
Vídeo: Polícia Civil.
Sair da versão mobile