Homem que disparava fogos de artifício contra pedestres em calçadão é preso em Porto Rico
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo, 21, em Porto Rico, no noroeste do Paraná, após ser flagrado disparando fogos de artifício contra pessoas que caminhavam pelo calçadão da Avenida Beira Rio. A ação ocorreu durante patrulhamento da Polícia Civil no âmbito da Operação Verão Maior Paraná.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com a polícia, os agentes visualizaram o suspeito conduzindo uma caminhonete e lançando fogos de artifício em movimento, em direção a pedestres que estavam no calçadão. Diante da situação, foi dada ordem de parada, porém o motorista fugiu em alta velocidade, colocando em risco a segurança de outras pessoas.
LEIA TAMBÉM: Motociclista fica gravemente ferido após queda na Avenida Colombo e pede ajuda ao Corinthians

Após acompanhamento, o veículo foi interceptado. Além do condutor, duas passageiras, de 23 e 22 anos, estavam na caminhonete. Durante a revista no veículo, os policiais encontraram duas caixas de fogos de artifício utilizadas na ação.
Ainda conforme a Polícia Civil, no interior do carro também foi localizado um revólver calibre .22, municiado com sete cartuchos, além de uma porção de maconha. Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e direção perigosa.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e permanece à disposição da Justiça.
