Homem que foi assassinado a tiros em frente a estabelecimento comercial em Sarandi é identificado
Um homem de 31 anos, identificado como Mairon Fonseca de Araújo Oliveira, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 21, na Rua Governador Pedro Viriato Parigot de Souza, no Conjunto Residencial Governador José Richa, em Sarandi, região metropolitana de Maringá.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com a Polícia Militar, Mairon estava sentado em frente ao seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um homem encapuzado, armado com um revólver calibre .38. O suspeito efetuou os disparos e fugiu em seguida, tomando rumo ignorado. A esposa da vítima, que estava ao lado, presenciou toda a ação.
LEIA TAMBÉM: Comerciante é executado a tiros diante da esposa em Sarandi
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia no local. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Segundo o delegado Adriano Garcia, Mairon possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Contudo, conforme relato da esposa, ele havia se afastado do crime e estava em processo de mudança de vida, frequentando uma igreja e se preparando para ser batizado nos próximos dias. Fiéis da igreja estiveram no local do crime e confirmaram a informação.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Com informações do site Plantão Maringá.
