A Polícia Civil de Sarandi prendeu na tarde desta sexta-feira, 11, o homem suspeito de matar o empresário Carlos Eduardo Garcia da Silva, de 44 anos, esfaqueado no último dia 9 de abril, na Avenida Montreal.
Segundo informações da polícia, o suspeito, identificado como Bruno, estava foragido e vinha sendo procurado desde o dia do homicídio. A prisão ocorreu após o advogado do investigado procurar a delegacia e informar que ele se entregaria. Após prestar depoimento, Bruno teve o mandado de prisão preventiva cumprido e foi encaminhado à Cadeia Pública de Sarandi.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter matado o empresário por vingança. De acordo com ele, a motivação foi uma suposta recusa da vítima em devolver o dinheiro referente à compra de um celular. Além da prisão, a equipe de investigação da Polícia Civil também conseguiu localizar a faca utilizada no crime. O objeto estava escondido no telhado de uma casa, próxima à residência do autor.
A Polícia Civil segue com as investigações para concluir o inquérito. O caso será encaminhado ao Ministério Público para que as medidas judiciais sejam adotadas.