Homem suspeito de roubar caminhonete em Maringá morre em confronto com a polícia na Grande Curitiba
Um homem suspeito de roubar uma caminhonete S10 em Maringá, no Norte do Paraná, morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde deste sábado, 19, após uma intensa perseguição que terminou na BR-277, na altura do km 114, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo informações da PM, o veículo foi levado em Maringá e estava sendo levado possivelmente para Santa Catarina, estado de origem do suspeito, que tinha várias passagens pela polícia. Ele não trocou as placas do carro, o que facilitou a identificação por meio de um radar durante o trajeto. A partir disso, as equipes iniciaram o acompanhamento tático.

A perseguição envolveu viaturas da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), que montaram um cerco na BR-277. Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros. O suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé, se escondendo em uma área de mata próxima à rodovia, mas acabou sendo atingido e morreu no local.
Devido à operação policial, o trânsito na pista sentido Curitiba da BR-277 ficou em meia pista por um período, com viaturas paradas no local interrompendo parcialmente o tráfego.
A identidade do suspeito não foi divulgada oficialmente, e o caso segue sob investigação.