Homem que se passou por cliente para assaltar posto é preso e confessa cinco roubos em Maringá; vídeo
Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 17, após se passar por cliente para assaltar a loja de conveniência de um posto de combustíveis em Maringá. O suspeito, que já cumpriu 20 anos de prisão por roubo em São Paulo, confessou ao menos cinco assaltos recentes cometidos na cidade.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 19h deste domingo, 16, quando o homem entrou na conveniência pedindo a chave do banheiro. Ele saiu normalmente e retornou cerca de uma hora depois, momento em que anunciou o assalto. Armado com um simulacro de pistola, ele rendeu a funcionária e exigiu todo o dinheiro do caixa. Após pegar o valor, mandou a vítima para os fundos da loja e fugiu.
LEIA TAMBÉM: Motorista envolvida em acidente que matou médico em Maringá está em ‘estado de choque’, diz advogado
O veículo utilizado na fuga, um carro prata alugado, foi monitorado pela polícia durante todo o fim de semana. Na manhã desta segunda-feira, a equipe da RPA/Choque conseguiu abordar o suspeito. Com ele, os policiais apreenderam o simulacro, dinheiro e o veículo.

Segundo a polícia, o homem foi reconhecido por vítimas de outros assaltos ocorridos nos últimos dias. Ele teria como alvos dois postos de combustíveis e duas lanchonetes, todos em Maringá. Outros roubos ainda estão sendo investigados, já que há indícios de que ele possa ter praticado mais crimes.
Levado à Delegacia de Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por roubo.
