Homem que vivia em situação em rua morre após ser espancado em Maringá
Um homem que vivia em situação de rua, identificado como Victor Guilherme Pereira Fernandes, de 27 anos, morreu na tarde deste sábado, 3, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá, após ser brutalmente espancado, em Maringá.
O crime ocorreu na manhã do dia 28 de janeiro, na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho. Victor Guilherme se envolveu em uma briga com outras pessoas em situação de rua. Na confusão, ele foi brutalmente agredido e sofreu um traumatismo craniano.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e precisaram intubar o rapaz ainda no local. Na sequência, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após quase uma semana internado.
A Polícia Militar (PM) não soube precisar quantas pessoas estavam envolvidas, nem o motivo da briga. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá.
O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá pede ajuda da população para localizar os familiares do rapaz que é natural de São Vicente, São Paulo.
Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.