Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de janeiro de 2025

Homem sobrevive a atentado com mais de 30 tiros após derrubar atiradores em Marialva


Por Redação GMC Online Publicado 13/01/2025 às 09h12
Ouvir: 00:00
Foto: Ilustrativa/Arquivo GMC Online.

Um homem, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Marialva, na noite deste sábado, 11. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade para buscar socorro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem chegava de carro em sua residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa, armado com uma pistola 9mm equipada com kit rajada, abriu fogo contra o veículo.

Ao perceber a ameaça, a vítima acelerou o carro e conseguiu derrubar os suspeitos. Mesmo assim, o garupa disparou cerca de 30 vezes contra o automóvel. Um dos tiros atingiu o homem nas costas.

O homem foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá. Apesar da gravidade da situação, o projétil não atingiu órgãos vitais, e a vítima recebeu alta médica pouco tempo depois.

A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha para identificar os autores do crime. Câmeras de segurança da região registraram o momento do ataque, e as imagens já estão sendo analisadas pelas autoridades.

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação