Homem sobrevive a atentado com mais de 30 tiros após derrubar atiradores em Marialva
Um homem, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Marialva, na noite deste sábado, 11. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade para buscar socorro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem chegava de carro em sua residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa, armado com uma pistola 9mm equipada com kit rajada, abriu fogo contra o veículo.
Ao perceber a ameaça, a vítima acelerou o carro e conseguiu derrubar os suspeitos. Mesmo assim, o garupa disparou cerca de 30 vezes contra o automóvel. Um dos tiros atingiu o homem nas costas.
O homem foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá. Apesar da gravidade da situação, o projétil não atingiu órgãos vitais, e a vítima recebeu alta médica pouco tempo depois.
A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha para identificar os autores do crime. Câmeras de segurança da região registraram o momento do ataque, e as imagens já estão sendo analisadas pelas autoridades.
Com informações do Plantão Maringá.