O comerciante e humorista Tiago Brito foi morto na terça-feira, 15, com nove tiros dentro de sua farmácia, em Ipatinga, Minas Gerais. A polícia suspeita que o assassinato esteja relacionado a um vídeo postado nas redes sociais.
No vídeo, ele comentava sobre um caso de traição envolvendo um morador da cidade. De acordo com o Estado de Minas, as informações preliminares da Polícia Militar são de que o suspeito chegou no local em um Corolla prata.
As gravações das câmeras de segurança da loja capturaram o exato instante em que o indivíduo suspeito seguiu o proprietário da loja e efetuou tiros em sua direção, resultando na sua queda e no ato de segurar a própria perna. O sujeito então deixa o estabelecimento e foge de carro. Veja abaixo:
O principal suspeito já foi identificado e teria comentado sobre o vídeo para testemunhas.
Segundo o Estado de Minas, Tiago Brito gerenciava a farmácia e fazia publicações no Instagram, onde brincava com o nome de remédios e interagia com clientes. Além disso, no quadro “Notícias do Britinho”, ele postava fofocas da região. Em ao menos 3 vídeos no stories, o caso de traição foi mencionado.