Identificada mulher que morreu após acidente em Sarandi; motorista é preso por homicídio culposo e fraude processual


Por Redação GMC Online
image-88-13-1024×768.jpg
Foto: Victor Hugo Corrêa.

Foi identificada a mulher, de 54 anos, que morreu após um acidente no cruzamento da Avenida Anchieta com a Rua Chico Mendes, no Bairro São José, em Sarandi, na tarde desta terça-feira, 15. Trata-se de Izabel Cristina Gonçalves. O acidente ocorreu a poucos metros da residência da vítima.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas imediatamente e tentaram reanimar a mulher por mais de 40 minutos, mas ela não resistiu e faleceu no local.

A mulher estava de motocicleta e, segundo informações da Polícia Militar (PM), no carro envolvido no acidente estava um casal. Inicialmente, a mulher afirmou que era a condutora no momento do acidente. Ela precisou de atendimento médico e fez o teste do bafômetro, que indicou negativo para consumo de álcool.

No entanto, uma testemunha relatou que era o homem, e não a mulher que estava dirigindo o veículo, e que o casal discutia momentos antes da batida. Além disso, o veículo estaria em alta velocidade. O homem também fez o teste do bafômetro, que também deu negativo.

Diante dos fatos, o delegado Adriano Garcia determinou a prisão do homem por homicídio culposo e fraude processual, já que ele teria obrigado a mulher a assumir a culpa pelo acidente. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

Izabel Cristina Gonçalves, de 54 anos. Foto: Reprodução.

Com informações do Plantão Maringá.

Sair da versão mobile