Identificado homem assassinado em Sarandi; veja o que se sabe sobre o caso
Marcelo Anselmo de Campos, de 48 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira, 16, em frente a uma oficina de motocicletas na Rua Cesário Mancine, no bairro Jardim Esperança, em Sarandi. Segundo informações da Polícia Militar, Marcelo estava sentado sobre uma motocicleta estacionada quando foi surpreendido por um homem armado que se aproximou de bicicleta e disparou várias vezes contra ele. Após os disparos, o atirador fugiu rapidamente do local.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da equipe de perícia, enquanto socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas, ao chegarem, apenas puderam constatar o óbito da vítima no local.

Marcelo trabalhava como frentista em um posto de combustíveis na saída de Maringá para Floresta, mas estava afastado do trabalho devido a problemas de saúde. A motivação do crime ainda é desconhecida e o autor dos disparos não foi identificado até o momento.
O doutor Adriano Garcia de Saranji, delegado da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, informou que a vítima foi atingida por quatro disparos, provavelmente efetuados com um revólver calibre 38. “Até o momento, não encontramos estojos no local, o que pode indicar que o autor utilizou um revólver”, disse o delegado. Ele também pediu à população que, caso tenha informações sobre o crime, denuncie de forma sigilosa, através do WhatsApp da ADP de Sarandi, pelo número 44-99137-9773.
A Polícia Civil de Sarandi segue investigando o caso na tentativa de identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do homicídio.