Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Identificado homem encontrado morto em Marialva


Por Nailena Faian Publicado 10/12/2019 às 16h43 Atualizado 25/02/2023 às 06h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi identificado o homem encontrado morto em um terreno baldio, em Marialva (a 17 quilômetros de Maringá), na manhã desta terça-feira, 10. Trata-se de Cláudio de Oliveira Borges, de 38 anos.

Segundo a Polícia Militar, o corpo já em estado de decomposição foi localizado em um terreno no Conjunto Adolfo Lazarin, perto de um circo que está instalado na cidade. O homem apresentava ferimentos na cabeça. A PM acredita que tenha sido causado por um pedaço de pau que estava ao lado do corpo.

Borges era servente de pedreiro e morador de Marialva. Segundo familiares que estiveram no local, ele estava desaparecido há dois dias. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação