Identificado homem que morreu após fazer filho refém em Sarandi


Por Redação GMC Online
c9d5aa2c-f7b2-4dbd-af90-47b35f22b588
Foto: Reprodução.

Foi identificado o homem que morreu após fazer o filho refém em Sarandi na manha~desta quarta-feira. Trata-se de Fabiano Dark Palacini, de 31 anos. Imagens de uma câmera da Polícia Civil de Sarandi flagraram a ação que resultou na morto do homem – veja o vídeo abaixo. A ocorrência foi registrada no Distrito do Vale Azul – entenda abaixo.

Pelas imagens, é possível ver o momento que os agentes da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Sarandi entram na residência onde o pai fazia a criança de refém.

Ao se deparar com a entrada dos agentes na casa, o homem direciona uma faca à criança. Segundos depois, um agente da guarda efetua um disparo que atinge o homem, que morre no local.

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2023/12/WhatsApp-Video-2023-12-13-at-11.25.26.mp4
Vídeo: Câmera flagra momento em que pai que fazia filho refém é morto em Sarandi | Imagens: Reprodução/Plantão Maringá

O caso

Em Sarandi, no Distrito do Vale Azul, na Rua Rio Grande do Sul, um homem morreu durante um confronto com equipes da Guarda Civil Municipal. O caso teve início durante um atendimento relacionado a um caso de violência doméstica.

As primeiras informações indicam que o homem mantinha a ex-companheira em cárcere privado e havia feito o próprio filho refém com uma faca no pescoço da criança. As equipes da Guarda Civil Municipal interviram na situação. No momento em que o homem ameaçou cortar o pescoço do filho, um dos agentes realizou um disparo que culminou na morte do indivíduo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, contudo, ao chegar ao local, o homem já se estava em óbito.

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile