Os criminosos invadiram uma residência localizada na Avenida Anchieta, no bairro Jardim São José, utilizando pistolas, luvas, capacetes e balaclava, com a intenção de executar morador, que não estava no local, mas foram interceptados pela polícia pouco depois e morreram em uma troca de tiros com os policiais.
Gustavo Santos da Silva, de 19 anos, Evandro Teixeira Fernandes, de 26 anos, os irmãos Maycon Douglas Passarelli Pereira, de 28 anos, Marcelo Henrique Passarelli Pereira, de 26 anos e D. R. F. C. , de 16 anos tinham passagem por vários crimes, entre eles furto, receptação, roubo e violência doméstica.
O confronto com a polícia aconteceu na noite da última segunda-feira, 4, no cruzamento da Avenida Centenário com a Gastão Vidigal. Várias armas foram apreendidas e a polícia constatou que o carro em que o bando estava era roubado. Um dos criminosos usava colete a prova de balas. Investigações dão conta de que a quadrilha estaria envolvida em homicídios registrados em Maringá e Sarandi.
Veja outras matérias na CBN Maringá.