Identificados três dos quatro suspeitos que morreram em confronto com a PM em Paiçandu
Foram identificados três dos quatro suspeitos que morreram em um confronto com policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na noite desta quarta-feira, 27, em Paiçandu. Trata-se de Carlos Augusto Gazzani Campos, de 19 anos, Bruno Henrique Dias Pereira, de 24 anos, e do adolescente K. L. L. de 17 anos.
O confronto
Quatro suspeitos de roubar um carro morreram em uma troca de tiros com policiais da Rotam. O confronto ocorreu na Rua Angelina Neri Todon, ao lado da UBS do Jardim Bela Vista. Segundo a Polícia Militar (PM), o Volkswagen Golf em que o grupo estava foi roubado na véspera de Natal, às margens da rodovia PR-323, em Paiçandu.
A equipe da Rotam que realizava um patrulhamento de rotina avistou o veículo e tentou fazer a abordagem, mas o condutor fugiu em alta velocidade.
Durante o acompanhamento tático, os homens atiraram contra os policiais, que revidaram. Três suspeitos foram baleados e morreram no local. Um quarto suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho do perito, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá.
As informações são do Plantão Maringá.