Imagens fortes: Criminosos gravaram execução de mulher com tiros na cabeça no PR

O assassinato de Júlia Adriana Pinto, de 35 anos, registrado em agosto no bairro Uberaba, em Curitiba, foi filmado pelos criminosos. A vítima foi executada cerca de 45 dias depois de sair da cadeia, onde cumpria pena por violar uma medida protetiva.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

A mulher foi surpreendida pelos criminosos na rua Natalina Cordeiro. O vídeo obtido pela Banda B nesta sexta-feira, 17, mostra um dos criminosos correndo em direção à Júlia enquanto o comparsa grava. Ao se aproximar, o homem armado atira contra a cabeça da vítima. “Vai, João”, diz o suspeito que filma.
Sem que Júlia esboçasse qualquer reação, o autor do disparo atira contra o rosto dela, que grita e cai no chão. No vídeo é possível ouvir quatro disparos. Em seguida, o criminoso que filmava toda a ação pede a arma de “João” e tenta atirar pelo menos outras seis vezes, mas a arma falha. “Não dá! Não dá mais!”, diz.
Poucos segundos depois de começar a correr para fugir, o suspeito dá meia-volta e tenta atirar novamente conta Júlia. Ele aperta o gatilho mais sete vezes e não consegue atirar. O vídeo, então, é interrompido.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
