Imagens fortes: Homem que matou mulher transmitiu execução em videochamada com a irmã
Antes de matar a tiros a ex-mulher, Pricila Dolla, de 37 anos (foto em destaque), o homem identificado apenas como Gustavo, de 28 anos, fez uma videochamada para a própria irmã. Ele gravou a execução de Pricila, que lutou e implorou pela vida até o último minuto. A todo tempo, ela dizia: “Não me mata, eu tenho filhos”, mas o apelo não foi atendido.

- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
O corpo da vítima foi encontrado caído no chão da casa dela, em Rio Negrinho (SC), na noite de segunda-feira, 16, com marcas de tiro.
Esse covarde matou a namorada e tentou se matar após fim do namoro. Ela se chamava Pricila Dolla, tinha 37 anos e implorou pela vida antes de ser baleada. “Quer que eu me ajoelhe? Eu me ajoelho na tua frente”, diz no vídeo. Estavam a 6 meses juntos apenas. pic.twitter.com/mYtHVjuFBM
— GugaNoblat (@GugaNoblat) February 18, 2026
“Olha aqui pra mim”
Na gravação da videochamada, divulgado pelo portal Jornal Razão, é possível ver Pricila tentando acalmar o ex. Ela diz: “Por favor”, “olha aqui pra mim”, “respira”, e faz apelos emocionais para que ele não fizesse nada. Em alguns momentos, ela diz ao homem que ele é especial e abençoado por Deus.
Os conhecidos relataram que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.
