Após 45 dias de busca, os corpos de Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi, Robishley Hirnani de Oliveira e Alencar Gonçalves de Souza, foram localizados em Icaraíma na madrugada desta sexta-feira, 19. Eles estavam desaparecidos desde 5 de agosto, quando saíram para cobrar uma dívida.
O resgate envolveu equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica, Força Nacional e do Instituto Médico-Legal (IML).
Imagens divulgadas pela polícia mostram o trabalho que resultou na localização dos corpos. Os quatro homens estavam enterrados em uma área de mata fechada, nas proximidades de onde a Fiat Toro branca utilizada pelas vítimas havia sido localizada soterrada no último dia 12.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com a Polícia Civil, durante as buscas, os policiais desconfiaram de uma área onde a vegetação não estava fixada ao solo e apenas fazia cobertura do local. Ao iniciarem as buscas, os corpos foram localizados em avançado estado de decomposição.
Os corpos dos homens que estavam desaparecidos em Icaraíma foram encaminhados ao IML para exames oficiais de identificação e o local onde foram encontrados passará por perícia.