Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Imagens mostram homens armados invadindo hospital de Sarandi; VÍDEO


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 17/08/2021 às 17h04 Atualizado 20/10/2022 às 14h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil de Sarandi divulgou o vídeo do circuito interno de segurança do Hospital Metropolitano de Sarandi, que mostra o momento em que os bandidos invadiram o local, forçando uma funcionária a levá-los até o quarto da vítima.

É possível ver um deles com uma pistola na mão. Eles passam pela recepção rendendo a funcionária e a outra profissional que está no balcão, percebe a ação e sai atrás deles. No vídeo, o horário mostra que a ação dos criminosos começou às 14h59 de domingo, 15. Segundo a polícia, a ação durou de 5 a 10 minutos.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.

A polícia continua as investigações para localizar o principal suspeito de ter cometido o crime, que já foi identificado – saiba mais aqui. Até o início da tarde desta terça-feira, 17, ninguém havia sido preso. Logo no final da noite de domingo, a polícia divulgou imagens do principal suspeito.

De acordo com a polícia, quatro criminosos invadiram o hospital, rendendo essa funcionária e fazendo outros profissionais e pacientes reféns. Eles fizeram a profissional os levar até o quarto da UTI onde estava internado Diego Valentin, conhecido como pestinha, onde dispararam diversas vezes contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, eles fugiram e o possível carro usado por eles no crime, foi encontrado incendiado em Maringá.

Segundo a polícia, o suspeito é o mesmo de ter baleado Diego Valentin na semana passada, em um mercado em Sarandi. A vítima, que também era investigada pela polícia, estava internada na UTI desde então, quando foi assassinada no domingo.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…