Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Imagens mostram suspeito de matar ex-mulher comprando facas antes do crime em Sarandi


Por Redação GMC Online Publicado 25/09/2025 às 10h24
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2025-09-25 at 09.52.06
Foto: Reprodução

Robson Aparecido Campana, de 43 anos, foi flagrado por câmeras de segurança comprando facas em um supermercado antes da ex-mulher dele, Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, ser morta. O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, 24, na Rua Euclides da Cunha, no Jardim Panorama, em Sarandi.

As imagens mostram Robson no caixa do supermercado comprando duas facas. Após pagar pelos itens, ele abre as embalagens e coloca uma das facas na cintura antes de deixar o estabelecimento.

Em seguida, ele deixa o local e segue para a residência da vítima. Fabiane foi morta com mais de 30 facadas. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi presenciado pelo filho do casal, de apenas 5 anos.
Após o crime, Robson, que é ex-pastor, fugiu, mas depois retornou ao local e foi preso em flagrante pelos policiais que já estavam na residência para atender à ocorrência. À imprensa, o suspeito confessou o crime.

Fabiane era professora e tinha medida protetiva contra o ex-marido. Eles se separaram em junho, quando após um desentendimento, Robson jogou o carro da vítima contra a residência e destruiu parte do imóvel.

Na época, ele chegou a ser preso em flagrante e autuado por ameaça e dano ao patrimônio, porém, foi colocado em liberdade, mediante o cumprimento de medida protetiva que o impediam de se aproximar da vítima.

De acordo com testemunhas, no entanto, Robson não cumpria a ordem judicial e circulava frequentemente em frente à residência da ex-mulher.

Reprodução

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação