Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de junho de 2024

Importunação sexual: homem é preso ao atacar jovem em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 08/08/2023 às 17h57
Ouvir: 00:00
Foto: Ilustrativa/Arquivo GMC Online.

Um homem, de 23 anos, foi preso por importunação sexual ao atacar uma jovem, de 18 anos, no Distrito de Iguatemi, em Maringá. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira, 7.

O suspeito foi encontrado depois que a polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança. Foi o pai da vítima que conseguiu as imagens e denunciou o caso à polícia.

O indivíduo aparece na gravação em uma bicicleta e surpreendendo a vítima. O suspeito foi encontrado ainda em Iguatemi, e ele estava com as mesmas roupas e motocicleta flagradas nas imagens. Ele negou o crime de importunação sexual.

Segundo a polícia, em março deste ano ele teria cometido o mesmo crime de importunação sexual, contra um garota de 16 anos, em Nova Esperança.

O suspeito preso é motorista de caminhão. Ele está noivo e mora com a mulher, em Maringá.

Outros casos de importunação sexual em Maringá

Em junho deste ano, um homem, de 40 anos, foi preso por importunação sexual e estupro de vulnerável em Maringá. Ele era investigado pelo Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente (Nucria) de Maringá desde fevereiro e foi identificado como o autor de onze ataques contra crianças, adolescentes e mulheres. Seis vítimas são estudantes e menores de idade.

Conforme a polícia, o indivíduo usava uma bicicleta, se aproximava das vítimas e tocava os seios delas. Todas as ações foram em vias públicas e próximas a escolas. Os crimes aconteceram nos Bairros Vila Santa Isabel, Jardim Alvorada e Mandacaru, perto da Universidade Estadual de Maringá.

“As diligências se tornaram um pouco mais difíceis, porque a cada ataque ele mudava o trajeto. Nós fizemos várias campanas no intuito de localizá-lo”, revelou Karen Nascimento Frederich, delegada do Nucria de Maringá.

Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais nas investigações – veja o vídeo aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação